Na CR Store, a sua satisfação é nosso compromisso primordial. E para que você se sinta ainda mais segura da sua escolha pela nossa loja, listamos algumas perguntas frequentes que podem esclarecer alguma dúvida sua.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- PIX, com 7% de desconto;
- Cartão de crédito, em até 4x sem juros - desde que as parcelas não fiquem abaixo de R$ 50,00;
- Boleto bancário.

Qual é o custo de envio?
O valor de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, conforme o CEP informado.

Como se realizam os envios?
Trabalhamos com o envio via Correios, nas modalidades PAC E SEDEX. Para algumas cidades mais próximas à nossa loja física, também efetuamos entregas na modalidade EXPRESS, realizadas por motoboy. De segunda a sexta-feira, exceto em feriados, peças adquridas pela loja virtual até as 12h são entregues no mesmo dia. O preço para esse serviço é fixo, conforme a localidade:

- Sumaré: R$ 10,00.
- Hortolândia: R$ 20,00.
- Paulínia: R$ 20,00.
- Americana/Santa Barbara: R$ 25,00.
- Campinas: R$ 25,00.
* Demais cidades, favor consultar frete/disponibilidade via WhatsApp.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento, à exceção de feriados prolongados e ocasiões muito pontuais com maior fluxo de encomendas em trânsito – como o período mais próximo que antecede o Natal.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, para solicitar a devolução do produto e o estorno do pagamento. O procedimento requer o contato com a nossa loja por WhatsApp (19) 99671-6812 ou e-mail [email protected]. É dever do cliente nos enviar o produto sem uso, na sua integralidade, com tudo o que fazia parte do pacote. Eventuais brindes que acompanharam a peça também precisam ser devolvidos nesta situação pontual.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99671-6812 ou pelo e-mail [email protected] e te enviaremos um novo. Caso uma peça idêntica esteja indisponível, você pode aproveitar o mesmo valor do item como crédito para uma nova compra na nossa loja virtual.